Sei que estive muuuuuuuuito tempo sem postar nada, só quem estava fazendo isso era a Gleice, mas a pedido dela venho contar um caso estranho, no minimo curioso pra vcs.
Como muitos de vcs sabem a Gleice passou 15 dias no Brasil e fiquei sozinho aqui. E numa bela noite sozinho aqui em casa na madrugada acordo assustado por um barulho no apartamento de cima, como se alguem estivesse jogando uma pedra pesada no chão, passei a noite toda praticamente em claro pois o barulho se repetia constantemente. Ok ,no outro dia estava um bagaço mas nas outras noites o barulho estava la, mas com menor frequencia, depois de uns dias ele desapareceu, mas ontem a noite o barulho voltou, nos acordou várias vezes durante a noite nas primeiras sessoes de barulho as 2h da madrugada ficamos injuriados e subimos até o andar de cima e fomos bater no apartamento que fica acima do nosso, batemos, batemos, mas não apareceu ninguem, nao iriamos ficar fazendo muito barulho ali por conta dos outro vizinhos que nao tinham nada a ver com a historia né, decidimos então por voltar la hj, e como vcs bem sabem ontem foi dia de halloween né. Ok, hj de manhã então resolvemos ir la, batemos, batemos, mas ninguem atendeu a porta, pensamos que estariam fugindo não nos ouvir para não falar com a gente, ai resolvemos olhar pelo buraco da porta onde jogam as cartas, aqui nesse predio é daquelas portas que tem a entradinha pro carteiro jogar as cartinhas pra gente, tivemos então uma bizarra surpresa... não tinha ninguem no apartamento, ele definitivamente está vazio, e pelo jeito ja não mora mais ninguem nele a um bom tempo. E neste momento que estou escrevendo esse post o barulho la em cima continua.
A Gleice voltou la enquanto eu fiquei aqui ouvindo o barulho, ela disse que continua sem ninguem e que conseguiu ouvir o barulho de gente jogando uma grande pedra no chao saindo daquele apartamento. E isto esta insuportável. O que fazer agora? Com quem reclamar?